Interior

Informamos que estão abertas as inscrições para o Exame Supletivo Eletrônico 2015, nos níveis de Ensino Fundamental e Ensino Médio

Municípios contemplados Período de Inscrição
IRANDUBA 23/05/2016 a 26/05/2016
Provão Supletivo

A Secretaria de Educação do Estado do Amazonas torna pública as inscrições para o Exame Supletivo 2015, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos em nível de Ensino Fundamental e Médio.


As inscrições e o agendamento das provas poderão ser realizadas pelo próprio candidato via web neste site.



Veja mais...

Login

Aqui você poderá agendar sua inscrição, e acompanhar o seu desempenho.

Faça o Login na área acima ou Cadastre-se para ter acesso às funções do sistema.

Confira o Programa de Estudo Para o Ensino Fundamental e Médio.
Pesquise e prepare-se para a(s) prova(s).



Aqui você poderá tirar suas dúvidas sobre o Exame Supletivo Eletrônico.

Sistema Eletrônico de Avaliação - A avaliação ou prova supletiva eletrônica, mediada por computador e baseada nos serviços da Internet, é um programa que visa oferecer aos Jovens e Adultos a regularização funcional e/ou escolar, a fim de proporcionar-lhes uma melhor qualidade de vida.

Implantar a Prova Supletiva Eletrônica em nível de Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) e Ensino Médio para jovens, adultos e idosos que não tiveram acesso à escolarização.

Os Sistemas de ensino assegurarão gratuitamente aos jovens, adultos e idosos que não puderam efetuar os estudos na idade regular as oportunidades educacionais apropriadas, consideradas as características do alunado, seus interesses, condições de vida e de trabalho, mediante cursos e exames.

Prezado Candidato do Sistema Eletrônico de Avaliação, disponibilizamos através do Centro de Mídias de Educação do Amazonas, um canal no YouTube onde você poderá aperfeiçoar seus conhecimentos, e ficar bem mais preparado para as provas.

O link do canal é: https://www.youtube.com/channel/UCKhvXLpZ-uwl-OlyJRbG8jA